sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desabafo!


Vou contar um pouco do começo dos preparativos do casamento, bom já tinha um ano de noivado e eu sempre querendo que nós marcássemos a data do casamento, então em um dia ele chega pra mim e fala vamos marcar a data fiquei até surpresa na hora mais adorei a ideia então marcamos a data no dia seguinte contei pros meus pais e ele pros pais dele e eu tratei logo de ir a Igreja marcar o casamento religioso então falei com o Padre sobre nossa decisão que queríamos casar, então marcamos logo com o padre o dia. Será dia 15 de dezembro.

Fiquei muito feliz, mas logo comecei a perceber que tinha alguma coisa errada comigo quer dizer com meus pensamentos desde então a minha Cabeça começou a fazer mil e uma perguntas; Será isso? Será aquilo? Pensamentos de duvidas e incertezas aquelas chamadas de neuras, não falei nada sobre isso com ninguém, às vezes a noites não conseguia dormir com tantos pensamentos ao mesmo tempo e aquilo estava me incomodando às vezes me distraía com as escolhas do convite e dos outros detalhes, as sempre com aquela situação estranha em uma dessas noites onde chorei muito e pensei e pensei e veio na minha mente  será mesmo isso que eu quero pra mim, quer dizer será se  eu realmente quero casar, ter uma família ter uma responsabilidade e etc...

Mas descobri que tudo o que eu estava sentido era simplesmente o medo de não conseguir ser uma esposa uma dona de casa ter responsabilidade para comigo e com ele, ter que tomar decisões que serão importantes pra mim e pra ele, por que ser namorada e noiva é bem diferente de ser esposa, percebi que o meu medo a minha insegurança estava me fazendo ficar com aqueles pensamentos, então me veio outro questionamento é com ele que você quer passar o resto da sua vida? É ele que realmente você ama? É ele que te faz feliz? E a resposta para todas essas perguntas foi SIM.

Ele é o homem da minha vida ele me faz a mulher mais feliz desse planeta é com ele que eu quero viver até o fim da minha vida. Foi nesse momento que todos os medos e incertezas foram embora e os pensamentos sumiram não tive mais nenhuma duvida e percebi que eu estava me comportando como uma noiva de verdadeira do tipo nervosa, ansiosíssima como toda noiva tem quer ser, e com uma certeza inquestionável que vai casar com a pessoa que ela escolheu e que ele também a escolher entre tantas outras, pois foram feitos um para o outro e cada dia que passa temos mais certeza desse passo que queremos e vamos dar, por cada etapa vivida, a cada novo detalhe que surge, a cada novo plano, a cada decisão tomada é tudo muito bom, ver os nossos sonhos se realizando  para o grande dia.

Que será um dia maravilhoso e cheio de muitas alegrias, pois estarei ao lado do meu amor, dizendo sim na presença dos meus pais dos pais dele e de todos os nossos amigos e principalmente com a benção de Deus, pois sem ele eu não estaria aqui pra contar um pouco desse momento que estou vivendo nunca pensei que seria tão bom, tão cheios de expectativas, tão amado a cada novo dia que se passa a ansiedade cresce o nervosismo aparece que está mais a flor da pele, mas com a certeza do meu amor por ele  e o dele por mim.

Amor ,

Te amo muito!

Desculpem o desabafo, e o texto imenso é como eu queria que o meu tempo fosse.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário