quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dias muito Agitado, mas muito lindo e emocionante.

Olá, gente!

Primeiramente, quero agradecer a todos pelas visitas, peço desculpa por não ter atualizado nesses últimos dias. Eu estava numa correria só, primeiro por causa do trabalho e segundo por um motivo muito especial pra mim: Meu Noivado. Pois é, gente. Agora sou uma noiva! Estou vivendo um momento maravilhoso, é uma sensação gostosa de sentir, nem sei bem como explicar a alegria que eu estou sentindo. Ás vezes me pego olhando para minha aliança com um sorriso estampado no rosto. É maravilhoso! Vou contar resumidamente como foi desde o convite até a festa.

O Convite 

O meu convite ficou lindo, modestamente. Procurei modelos no “Google”, mas eu gostava do detalhe de um e de outro, então peguei os detalhes que eu mais gostei e elaborei o meu. Fui eu que fiz tudo. Escolhi a foto que foi ao fundo, a frase e os outros dizeres, montei no programa Corel Draw. Ah, o envelope também, pois não encontrei na minha cidade, andei em todas as papelarias e lojas de artigos para artesanato que poderiam ter envelope de papel vegetal, mas não encontrei. Então, comprei as folhas de papel vegetal e eu mesma confeccionei com a ajuda da minha irmã. O meu noivo e os convidados acharam lindo. Mas falem a verdade, ele ficou lindo mesmo!




Fiquei noiva dia 16/07/2011! 

Tive um dia muito agitado resolvendo algumas coisas que sempre ficam pra última hora, ajudei um pouco na preparação da comida, depois fui pro salão da um trato no visual. Coisa bem simples, mas que toda noiva tem direito. A maquiagem, fiz eu mesma, em casa, em tons de rosa. Usei um vestido tomara-que-caia rosa de algodão e acessórios pratas, ficou um luxo!

A festa

Fizemos um jantar para a nossa família e amigos bem especiais. Escolhemos fazer uma galinhada, com frios de entrada e um delicioso sorvete para a sobremesa. Foi tudo bem simples, mas muito gostoso. Ganhei alguns presentinhos lindos.

 “O Grande Momento”

Foi antes de servirmos o jantar, eu e meu noivo agradecemos a todos pela presença, ele falou um pouco sobre nós dois, de como ele estava feliz ao meu lado (Que lindo meu amor!) adorei as palavras dele, eu não consegui falar muita coisa, mas ele sabia o quanto eu estava feliz. Então, ele fez o ritual pedindo minha mão em casamento para os meus pais e depois eu pedi a dele para os pais dele, depois que recebemos o consentimento e as bençãos de nossos pais sobre nossa decisão de nos casar. O meu noivo pegou as alianças, fez-me uma surpresa linda: Nela  já estava gravado o meu nome na aliança dele e o dele na minha, então colocamos as alianças e nos beijamos. Foi lindo!

Agradecimento

A todos que direta ou indiretamente nos ajudaram na realização dessa festa, principalmente dona Vanja, a tia do meu noivo. Ela fez a maravilhosa galinhada. A mãe dele, meus cunhados, minha irmã, a rosinha (irmã dele - ajudou-me demaaaaaaaaais), minhas sobrinhas a Dany e a Josy também nos ajudou. Agradeço a todos que cujos nomes não citei aqui, mas me lembro de cada um. Obrigada mesmo a todos, de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário