segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Altos e Baixos...


Nos últimos meses ando pensando muito em tudo que está acontecendo na minha vida e também no que não acontece, e que eu queria muito que começasse a fazer parte dela, as veze choro muito, fico triste, então começo a inventar desculpas e criar situações que só existem na minha cabeça, ilusões que não quero que sejam verdades, meu Deus como é difícil me livra desses pensamentos ruim que me traz raiva, medo, tristeza e incertezas, está sendo muito difícil conviver em meio a esses turbilhões de pensamentos, não quero que esse sentimento se transpareça sobre mim, então me fecho no meu mundo fico calada, sofro sozinha, pois não quero descontar em ninguém essa minha angústia.
Por isso te peço senhor, ajude-me preciso de paz, serenidade e amor para que eu possa passar por essa fase, porque eu sei que só será uma fase, pois não quero viver assim, tem dias que estou alegre feliz e em outros fico triste com raiva de tudo e de todos querendo que tudo seja como eu penso e quero, mas sei que as pessoas são diferentes e que não tem que fazer o que eu acho que seria o certo, porque cada um pensa e age conforme sua vontade. 
Hoje eu compreendo que as coisas tomam um novo rumo, não estão do jeito que eu pensava, principalmente eu, não estou mais vazia. Apesar de tudo que estou passando me lembro que tenho alguém que me faz muito feliz, apenas não contava que eu era tão imperfeita e frágil, que muitas vezes não sei como agir, e quando faço algo começo a me torturar se o que eu fiz foi certo, então passo a me punir por coisas que só existe na minha fantasia de principiante no amor e na vida, então levanto a cabeça olho pra frente me refaço respiro fundo e me atiro de corpo e alma nessa nova vida, com medos e sensação que estou fazendo as coisas errada sempre, mas vou vivendo entre altos e baixos que logo, logo serão só altos com fé em Deus.
Sempre imaginei que para ser feliz minha vida tivesse que ser perfeita do meu modo. E que se eu chorasse, seriam só lágrimas de alegrias, mas hoje choro em desabafo por falta de paciência para transpor obstáculos, e por esperar certas atitudes por partes de algumas pessoas. Como diz em uma frase que não sei quem é o autor, mas é uma verdade inquestionável onde fala que “as pessoas não se precisam elas se completam! Não por serem metades, mas por serem inteiras! E dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário