sábado, 23 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR


Meu amorzim, como hoje é seu aniversário não podia deixar passar esta data em branco... Espero que você seja muito feliz e realize todos seus sonhos e que faça muitos e muitos anos de vida.
Bom hoje é você que faz aniversário e sou eu que ganho presente, ter você ao meu lado todos os dias é o meu melhor presente. Por isso escrevi essas linhas para te homenagear neste dia tão especial, pois comemoramos seu nascimento, sua chegada iluminou a vida de seus pais e hoje ilumina a minha. Você me transformar na mais feliz e satisfeita das mulheres, você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas da vida, como as flores e seus perfumes, como os pássaros e seus doces cantos.
 Nosso amor esta sendo construído diariamente, ao longo desses meses que estamos juntos, com muito amor, carinho, respeito, companheirismo, dedicação e um ingrediente principal a confiança, pois em qualquer relacionamento ela é a base, no nosso essa base é respeitada, pois temos a liberdade de nos movimentar individualmente com a certeza que o nosso amor é grandioso e os laços que nos une estão firmes como rocha e que um completa o outro.
Dizem que o tempo é inimigo do amor que os relacionamentos se desgastam com o tempo. Mas isso não é verdade, pois passam os dias as noites os messes, mudam as estações e eu continuo a te amar com a mesma intensidade e maior ainda a paixão.
Você é o meu amor, sei que te quero para sempre, que é contigo que quero ficar! O brilho do deu olho quando me olhas me revela que acreditas em mim e que me amas de verdade também! Sei que é o homem da minha vida e é contigo que quero passar o resto dela!
Quando você está por perto, não tenho medo de nada e o meu coração não sente nenhuma amargura, pois fica repleto de amor, irradia emoção e contentamento. Sinto prazer em sentir o vento roçar a minha pele, sinto mais alegria ao abrir a janela e ver o sol da manhã.
Com você por perto tenho a real dimensão do que é estar viva. E quero que saibas que eu TE ADMIRO, admiro sim por ser sincero, verdadeiro, por me respeitar, por me passar tanta segurança, és uma pessoa maravilhosa, são essas características suas que me faz a cada dia que passa estar mais APAIXONADA e me sentir mais amada!
 É inexplicável descrever o que eu sinto, porque quando estamos amando tudo fica mais bonito e melhor, principalmente quando estamos ao lado de uma pessoa especial e maravilhosa como VOCÊ AMOR.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeiro como você. Fecho os olhos, para imaginar a figura suave do teu rosto. Obrigada por tudo que você me proporciona. Abençoado seja o nosso amor. Que descompassa meu coração quando pousa seu olhar em mim. Arrepia a minha pele quando me toca. Emociona-me quando me aperta em seus abraços. E me diz que me ama!
 Espero que nosso amor dure pra vida eterna e que possamos construir uma família feliz e linda.

Quero um dia poder ti chamar de MEU MARIDO
Quero ti ter TODOS os dias
Quero DORMI abraçada contigo, mas vezes
Quero ter FILHOS teus!
Quero ACORDAR de manhã do teu LADO, porque é muito bom sentir teu cheiro, tua pele ao acordar
Quero poder gritar sempre e pra todo mundo que TE AMO
QUERO TE FAZER FELIZ
, assim como você me faz. É isso que você merece amor!
Eu te amo muito e não se esquece disso nunca AMOR!
Um FELIZ ANIVERSÁRIO recheado de muitas FELICIDADES!
Beijo grande de sua mozim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário