quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Grito....

Hoje eu queria apenas poder gritar... Nem sei bem o sobre o que, mas queria libertar meu coração de um sentimento que doe e que não tem razão de existir. Mas sei que isso será passageiro, pois tenho fé e muita vontade de viver, muitos sonhos que ainda quero realizar, sei que as coisas nunca são do nosso jeito temos sempre que esperar, esperar, minha vida toda é esperar.... Eu sou imensamente grata por tudo que ela me deu cada presentinho lindo principalmente o ultimo, que tem um significado muito grande na minha vida espero compartilhar com ele os lindos presentes que ainda receberei, sei que serão maravilhosos, pois quem me deu os presentes sabe exatamente como eu quero e preciso, apenas tenho que ter um pouco de calma, coisa que nos últimos dias estão sendo bem difícil a incerteza me consome aos poucos. Estou vivendo uma luta comigo mesma e isso me deixa muito triste e tenho plena consciência que isso reflete nas minhas atitudes perante as outras pessoas ai acabo ficando ainda mais triste choro por tudo, parece que um rio se formou na minha face que não pare de derramar água, estou muito emotiva mais do que eu já sou, mas ultimamente a emoção esta a flor da pele. Agradeço e peço calma ao meu Deus para conseguir passar por essa fase que não está sendo fácil, fico calada, mas a cabeça parece que vai explodir de tanto pensar fazer planos e não ter a certeza de nada. Só de uma coisa eu tenho certeza que amo e sou amada, sinto-me abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário