terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2 Anos de Namoro

Meu amor, que alegria está aqui mais uma vez escrevendo-lhe em comemoração a nosso aniversário de namoro, olho pra trás e me lembro do segundo dia em que a gente se conheceu pessoalmente, nós estávamos dentro do carro você suando mais do que tudo e eu nervosa sem saber o que falar, nós dois com a mesma vontade e sem um pingo de coragem lembra? Pois é já se passaram dois anos, nossa como passou rápido né amor, mas quando estamos juntos o tempo voa. Estive pensando o que deveria escrever, para não ser repetitiva e nem esquecer de falar nada. Bom, mais o que me tranqüiliza é saber que você sabe o que eu penso e o que eu sinto por você. É sempre muito difícil escrever sobre um relacionamento, uma vida, uma pessoa. E mais difícil ainda porque estou falando de VOCÊ! Difícil porque tenho medo de não conseguir expressar o que você significa pra mim, e por mais que eu tente nunca vou conseguir expressar exatamente o que você é pra mim, mas vou tentar.
Sabe a metade da laranja, a tampa da panela? Pois é você e minha outra metade é a tampa que se encaixa direitinho em mim. Agora sei que contos de fada existem, e que felicidade-perfeita-amor-pra-vida-toda não são historinhas de novelas, filmes ou de livro daqueles bem românticos que eu já li tantos. Isto tudo existe e você é o responsável por isso, por me fazer tão feliz e me mostrar que definitivamente nossa historia é de verdade, é perfeita e é bem melhor do que esses contos de fadas, porque nós existimos e somos muitos felizes juntos.
Nunca estive tão feliz, principalmente quando dessa vez também comemoramos sete meses de noivado. Quero que você saiba que é especial, que não vai existir nenhuma barreira para nos separar, não importa o que acontecer sempre vamos estar junto e em contagem regressiva para ficarmos juntos de vez e pra sempre, sem nenhum obstáculos entre nós. Hoje comemoramos dois anos, amanhã será três, quatro, dez, vinte, trinta, cinquenta… E em todos os dias vou me preocupar com sua felicidade vou dedicar minha vida a nossa felicidade.
Desde o começo eu sempre tive a certeza dentro de mim que você é a pessoa certa, e a que eu quero. E essa certeza está ai, já se passaram dois anos e estamos juntinhos firmes e fortes e não consigo imaginar minha vida sem você. E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso seria o fim do mundo pra mim. 
Amor parece que foi ontem que nos conhecemos, que nos começamos a namorar, já vivemos tantas coisas boas, aprendi tanto com você, você me ensina a termos um relacionamento maduro, a ter mais segurança e principalmente na convivência um com o outro. Você é, mas do que eu sempre sonhei e, por isso, sempre estarei disposta a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor da sua dedicação e do seu carinho.
Quando você não está por perto, quando às vezes tem que viajar, eu sei que é para nosso bem, pro nosso futuro, mas não me sinto completa, fico com tanta saudade que nem cabe em mim! Ter você por perto faz meu dia ser mais feliz. Você com suas brincadeiras, me fazendo cócegas me matando de rir, falando muitas coisas, e às vezes fala de um jeito que penso que é de verdade, aí quando você percebe que eu estou acreditando você fala, é brincadeira bobona, eu nunca vou te magoar, ai começa de novo a fazer cócegas em mim, é tudo muito bom.
Desculpe-me por todas as vezes que fui grossa com você, pelas vezes que dei piti por ciúmes, mesmo sem motivo. Sou humana e cometo meus erros, pena que cometi com a pessoa errada. Você é digno apenas de muito amor e muito carinho! Quando isso acontece fico sem saber o que pensar, ou penso de mais, ai minha cabeça da um nó, aí não sei o que pensar o que fazer como fazer... Então o meu jeito de desabafar é Chorar, chorar e chorar... Como sempre você me abraça e faz tudo desaparecer, sempre me dizendo tenta entender as coisas de outra maneira, não se magoe tanto, por coisa que não tem nada a ver, eu sei de tudo isso, mas não consigo me livrar desses pensamentos, você sabe bem como eu sofro por isso, se fosse por mim eu mudaria meu jeito de ser só pra não fazer você sofre.
Sabe o que mais me dói é saber que quando isso acontece, eu te machuco com minhas desconfianças tolas e sem fundamentos, e quando às vezes você vai embora triste, sem saber mais o que falar pra mim, pra ver se eu paro de chorar, ai então fico pior, porque eu sei que o meu amor a pessoa que mais amo nessa vida ficou distante de mim, e eu não posso te falar tudo que está na minha garganta gritando pra sair que você é meu amor, para que eu possa te pedir desculpas milhões de vezes que for possível, pra perdoar a minhas grosserias, os meus medos bobos e a minha insegurança que só fazem mal pra nós dois.  
Então eu me apego a uma só coisa: Rezar. Pedia a Deus que me faça entender e ser menos egoísta com você e principalmente que eu entenda você. Mas o caminho dele é diferente do nosso, né? Mas não fico triste porque só ele sabe o que é melhor pra nós talvez ainda não seja o momento certo pra as coisas acontecerem é muito difícil, mas tenho que esperar a vontade dele, pois nosso relacionamento está nas mãos dele e não seria maravilhoso como é se não fosse assim.
A cada dia me orgulho mais de ter você ao meu lado, e agradeço a Deus, todos os dias por ter me dado você! Um homem de caráter, dignidade, fidelidade e compreensão. Deus não poderia ter colocado alguém melhor na minha vida. Ele realmente sabe o que faz! E fez na hora certa!
 Somente nós dois sabemos como é bom isso tudo, o nosso amor no dia-a-dia, toda compreensão que existe entre nós, nosso companheirismo, carinho, atenção e dedicação, às vezes sei que piso na bola, e piso muito feio, mas prometo a você que mudarei a minha maneira de agir, só peco um pouco de paciência para que eu consiga mudar a minha forma de encarar as coisas, vou me esforçar pra não guardar aquilo que me incomoda e ser mais flexível em dizer e fazer o que me da vontade e não ficar esperando as coisas acontecerem.  Em dois anos você me fez a mulher mais feliz de todas, e eu não vejo à hora de presenciar nosso futuro juntos, nossos sonhos e nossos planos. A felicidade não vai ter fim.
Meu amor por você é infinito, é um amor bom, puro e que me faz muito bem. Não trocaria por nada nesse mundo. E desejo muito que toda mulher encontre alguém assim, como você é comigo. Todo mundo seria mais feliz! Você é melhor e maior que muita coisa que vejo por ai! Obrigada por tudo que você já fez por mim. Pela dedicação, pelo amor e pela confiança que me passa.
Amor que venham muitos e muitos anos maravilhosos como esses dois anos!
È com você que quero viver todos os dias da minha vida.
Quero que nosso amor cresça cada dia mais forte.
Que o seu sonho seja o meu sonho.
Que a tua alegria seja a minha alegria
Assim como a tua dor seja também a minha dor
Em tudo estaremos sempre juntos
Amo-Te e te amarei sempre
Por todos os dias da minha vida.
Milhões de beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário