terça-feira, 27 de julho de 2010

5 Meses de Namoro


Meu amor mais um mês de felicidade. Eu estou aqui pra dizer o quanto estou e sou feliz do seu lado. A nossa história começa através do mundo virtual, no começo eu não queria me envolver principalmente por ser virtualmente, mas você soube me conquistar e hoje estamos juntos e eu agradeço a Deus todos os dias por ter te encontrado.
Você me mostrou pela primeira vez como é bom sentir a sensação de felicidade plena e que agora faz parte constantemente das nossas vidas, com seu jeito de ser eu entendi que você era a pessoa que eu sempre procurei.Por isso que cada dia que passa existem mais motivos para eu estar tão apaixonada por você!Como é bom está aqui agora escrevendo em comemoração ao nosso aniversário de namoro, você me surpreende a cada dia, todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito pra mim, tudo é novidade e você sabe o porquê e de como eu gosto de descobri e sentir todas essas sensação com você, acho que nada disso seria tão bom se não fosse ao seu lado, você é a minha prova que nada acontece por acaso e que tudo tem seu tempo certo e as coisas boas sempre nos alcança pode até demora mais um dia tudo dar certo.
Você apareceu num momento em que eu estava muito descrente da vida e de tudo, você me mostrou outra realidade, outra forma de viver, um novo tempo, que não quero sair nunca mais. Ao seu lado construir muitos outros tempo de felicidade, sinto que nossos corações foram invadidos pela afinidade pela atração física, pelo carinho e pelo amor e desde o momento em que nos conhecermos pessoalmente tive a certeza que a minha busca havia terminado porque enfim te encontrei.
Hoje vivo momentos muito especiais, descobri que amar é uma coisa muito boa principalmente quando somos correspondidos que a vida pode ser ainda mais feliz ao lado de uma pessoa como você, que me faz ter sentimentos bonitos, que fomos feito um para o outro, que podemos compartilhar tudo em nossas vidas como verdadeiramente somos e poder mostrar o que sentimos de uma forma linda. Quero que você saiba que  sempre poderá contar comigo em qualquer que seja a situação, eu sempre estarei do seu lado. E tudo isso é porque TE AMO MUITO MEU LINDO.

16 comentários:

  1. nossa essa carta é linda vc esta de parabens...muita felicidades para vcs dois vcs mereçem

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios...Tudo lindo me vejo nesta situação!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!!Tudo o que disse ai aconteceu comigo...
    e Dia 18 faço 5 meses de namoro..

    Parabéns pra vocês

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo , minha história é muito parecida. muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Caraca , esse ér o melhor blog qe já encontrei vs ta de parabéns adoreei .

    ResponderExcluir
  6. meu muito legal mesmo ameeeei !

    ResponderExcluir
  7. nosa como pode situaçoes parecidas tanto pra mim como pra alguns aqui a melhor sensaçao e vc perceber que encontrou alguem tao especial e o mais engraçado e que tudo começou no mundo virtual nunca axei q fosse da certo pra mim e deu certo nao so pra mim como pra vcs hj sou a pessoa mais feliz do mundo com 5 meses de namoro e com meu casamento marcado ♥te amo junior♥ parebens a vcs 2 que suas historias sejam eternas como a minha e so meu noivo...

    ResponderExcluir
  8. Lindo, minha história parece muitoo tb!
    Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  9. muito lindo eu amei
    se parece com a minha história
    de amor.
    gabriel te amo

    ResponderExcluir
  10. nossa muito lindo
    quase igual a minha história
    gabriel te amo

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo! Parabééns :D

    ResponderExcluir
  12. nossa essa declaração parece muito com a minha historia muito lindaaa parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ...muito linda a MSG e muito parecida com minha historia também...

    ResponderExcluir
  14. nossa estão de parabéns ! adorei

    ResponderExcluir